Aqui revelamos os motivos pelos quais você deveria colocar a maçã em sua dieta:

Comer maçãs é parte do cotidiano de muitos consumidores, mas não sabemos de todos os benefícios de maçãs ? A Maçã é excelente para a saúde, mas também para a linha.

1. A Apple regula os problemas de trânsito
A Apple é um elevado teor de fibras da fruta que facilita o trânsito intestinal e reduz o risco de prisão de ventre. Para isso, você tem que comê-lo cru com a pele. Em caso de diarréia, por outro lado, a casca de seu Apple. Em seguida, ele irá ter uma radical efeito. A pectina dentro do que é uma fibra solúvel que pode conter até 20 vezes seu volume de água.

2. Apple reduz o risco de câncer.
A Apple também é um aliado contra o câncer. Ele contém importantes níveis de catequinas e quercetina, antioxidantes que agem contra a proliferação das células cancerosas. Estes antioxidantes são encontrados principalmente na pele, por isso lembre-se de comprar maçãs orgânicas ou lave-as bem antes de consumi-los.

3. A Apple lutas colesterol ruim
Maçãs são capazes de diminuir significativamente níveis de colesterol ruim e aumentar um pouco bons níveis de colesterol. É graças a pectina que maçãs evitar gorduras de aglutinação nas artérias. Apertando a Apple em suco seria possível combater até mesmo de forma mais eficaz contra o colesterol ruim.

4. A Maçã é um aliado do emagrecimento
A Apple também seria recomendável para todas as pessoas que procuram perder peso. Na verdade, é um excelente inibidor de apetite. Comer duas maçãs por dia seria, portanto, ajudar a perder peso. A sensação de saciedade que ele proporciona reduz snacks, bem como nossos apetites durante as refeições.

5. Apple reduz o risco de diabetes
Comer maçãs também ser útil na redução do risco de diabetes. De fibras, como a pectina, que diminui a penetração de açúcares na corrente sanguínea e, assim, estabiliza os níveis de açúcar no sangue. De acordo com os resultados de um estudo norte-Americano, comendo uma maçã por dia reduz o risco de desenvolvimento de diabetes Tipo 2 em 28%.

6. A Maçã é bom para os ossos
Vários estudos têm mostrado que comer frutas ricos em antioxidantes, tais como maçãs, aumenta a massa óssea e a resistência óssea. Em geral, o consumo de frutas, leva a uma maior densidade mineral óssea.

7. Maçã ajuda a dormir melhor
Comer maçãs faz com que as nossas noites mais tranquilas. Porque é rica em fósforo, a Apple impede que os problemas de sono, tais como insônia. Ele também luta contra a ansiedade e promove o relaxamento. Comer uma maçã antes de ir para a cama é, portanto, recomendado.

8. Apple reduz o risco de avc
De acordo com um estudo realizado por pesquisadores holandeses publicado no American Heart Association journal acidente vascular cerebral, o consumo regular de peras e maçãs reduz o risco de acidente vascular cerebral (avc) por 52%. Uma maçã por dia seria suficiente para efetivamente prevenir acidentes vasculares cerebrais.

9. Apple reduz o risco de doenças neurodegenerativas
A Apple também é recomendado para uma boa saúde do cérebro, porque contém um antioxidante quercetina, que efetivamente protege as células do cérebro. Ele também ajuda a manter uma boa memória e prevenir doenças neurodegenerativas, como a Alzeihmer ou Parkison.

10. A Maçã é excelente para a saúde oral
A Apple é essencial para manter uma boa higiene oral. Ele, de fato, promover a produção de saliva. No entanto, a saliva protege os dentes das bactérias e ajuda a combater o desenvolvimento de cáries.

Espero que tenham gostado das dicas do site!